Discografia

Select album to play

previous next
se-liga
 

2006 – Fica Comigo

O primeiro CD da dupla foi lançado em agosto de 2006 na XXIV edição da tradicional Festa UAI, em Poços de Caldas – MG. O evento reuniu cerca de 35.000 pessoas. Era mais uma etapa na carreira profissional dos meninos que mostraram que além das vozes fortes e afinadas também sabiam compor e assinaram 8 das 14 faixas do CD intitulado “Fica Comigo”.

2008 – Promo

No final de 2008 a dupla lançou seu segundo CD, trazendo em seu repertório 20 músicas, o objetivo da gravação desse CD era divulgar as músicas ao público de Poços de Caldas e região, para a gravação do DVD programado para o primeiro semestre de 2009.

2009 – CD/ DVD Ao Vivo

Giovani e Denílson – Ao vivo em Poços de Caldas. Em Abril de 2009 os meninos de Poços de Caldas, viveram um momento marcante em sua carreira, com muito trabalho, planejamento e dedicação, gravaram seu primeiro DVD, sendo o primeiro DVD de um artista local, com uma estrutura profissional emocionaram o público presente e mais uma vez cumpriram o que acreditam ser sua missão, levando alegria durante o show e para todas as pessoas que assistiram o DVD em suas casas.
Desta vez Giovani e Denilson compuseram 13 faixas, algumas se destacaram logo de cara, como “Pica a bota nela”, “Comitiva da bagunça”, Você é tudo que eu sempre quis, Trem Xonado, Trem bão, etc…

2010 – Se Liga

 No fim de 2010 a dupla lançou sua mais nova composição, a música “SE LIGA” que na época foi executada em várias rádios de todo Brasil e por onde passam o público canta em coro o refrão fácil da música que é considerada pelos irmãos como a melhor composição de todas que já fizeram.
A música foi incluída no último álbum da dupla em uma edição Especial.

2013 – Agora Eu Sei o Que é Amar

Após um período de muito trabalho, aprimoramento técnico e artístico, Giovani e Denílson lançaram no primeiro semestre de 2013 seu mais novo trabalho intitulado ” Agora eu Sei o que é Amar”, um CD que exalta a Alegria, Romantismo e maturidade de dupla, como nos cd’s anteriores, os irmãos assinam 6 das 13 faixas. Além das românticas   ” Agora eu Sei o que é Amar” e “Vai sentir minha falta” o cd tem arrochas com “Red Label” e “Eu vou”, como “Bora Ferver”, “Choro, Choro” e “Doidinho por você”, baladas como “Menina Feiticeira e Tá nos olhos tá no coração”, uma homenagem aos pais com a música “Meu pai, meu herói”, entre outras. Com esse novo trabalho os irmãos Giovani e Denílson buscam mais uma vez defender sua identidade artística e conquistar novos horizontes para o seu trabalho.

 

 
 
previous next
X