Biografia

Select album to play

previous next
se-liga
 
Giovani
giovani

Conheça a dupla.

Os irmãos Giovani e Denilson viveram sua Infância na zona rural  no município de Paraguaçu, MG, pouco mais tarde se mudaram para a cidade de Machado-MG, onde começaram a dar seus primeiros passos no caminho da música quando fizeram parte de um coral infantil nas missas da igreja matriz daquela cidade.

Mais tarde, já residindo em Poços de Caldas – MG , começaram a aprender os primeiros acordes de violão que foi emprestado por uma tia. Por muitos anos eles animaram as missas da paróquia que frequentaram e fizeram de Poços de Caldas-MG sua cidade do coração. Foi lá que cresceram e viveram grande parte da sua história.

A música sertaneja sempre foi o estilo preferido pelos irmãos a ponto de se juntarem para cantar o que guardavam na alma.

A dupla Giovani e Denilson está na estrada desde julho de 2004 e tem uma missão que é levar alegria, despertar sentimentos e emoções através da música sertaneja, pois acreditam, assim, estar exercendo de forma positiva o dom que receberam de Deus.

Em busca de novas oportunidades para a carreira, no início de 2010 tomaram a decisão de se mudar para a cidade de São Paulo, o início dessa nova fase não foi fácil, pois, se depararam com um desafio imenso, tal qual as dimensões da maior cidade do Brasil, porém, após pouco tempo já se destacavam em algumas casas de shows que se apresentavam.
Atualmente Giovani e Denílson faz parte de um seleto grupo de artistas sertanejos residentes na Maior casa Sertanejo/Country da América Latina, a famosa Villa Country, onde se apresenta semanalmente, além disso, tem uma média de 5 shows semanais em várias casas de São Paulo e região, além de outras casas pelo Brasil afora.
No ano de 2014 a dupla completa 10 anos de história e acredita estar cada vez mais preparada para colher os frutos de toda dedicação, determinação e profissionalismo que sempre empenharam em sua carreira.

 

Denilson
denilson
 

 
 
previous next
X